LOGIN

 Circular n.º 62 – 2017/2018

Os pontos 6 e 7 da Comunicação nº8/JNE/2018 de 12 de junho definem:

“6. As escolas, no âmbito da sua autonomia, devem adotar todas as medidas necessárias no sentido de reajustar o calendário da realização das provas de equivalência à frequência de acordo com as circunstâncias.
7. Por princípio, a escola deverá aguardar pela afixação de todas as pautas de classificação do 3º Período e só depois dar início à 1ª Fase das provas de equivalência à frequência, a fim de ter conhecimento da real situação escolar dos alunos.”

Assim e uma vez que ainda não foi possível, por motivos da greve dos professores, proceder à avaliação interna final e consequente afixação das pautas, é anulado o calendário das provas de equivalência / provas extraordinárias de avaliação divulgado anteriormente.
O novo calendário será definido brevemente, logo que existam condições para aplicar o estipulado no já referido ponto 7 da Comunicação nº8/JNE/2018, sendo divulgado na Página oficial do Agrupamento e afixado no átrio das escolas D. Martinho Castelo Branco e António Aleixo.

Portimão, 14 de junho de 2018

O Diretor

expo artes 2018Está patente no átrio da ESPAA uma exposição de trabalhos artísticos realizados por alunos do 12.º ano, no âmbito da disciplina de Oficina de Artes.

aurasma plasticosOs alunos da disciplina de Química - 12º ano convidam-vos a visitar a exposição dos trabalhos que realizaram sobre a temática "Plásticos, Vidros e Novos Materiais", que está patente no corredor D1-D4 (laboratórios de Física e Química). Antes de iniciarem a visita instalem nos vossos smartphones/tablets a aplicação HP Reveal (Aurasma), para que possam ter acesso a toda a informação.

Go to top