Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Como é do conhecimento público, em face da epidemia do COVID-19, o Conselho de Ministros realizado no dia 12 de março, decidiu:

“A suspensão de todas as atividades letivas e não letivas presenciais nas escolas de todos os níveis de ensino a partir da próxima segunda-feira dia 16 de março”.

Foi ainda anunciado que a referida suspensão irá acontecer nas duas próximas semanas à qual se seguirá a interrupção da Páscoa, sendo entretanto reavaliada a situação existente.

Neste contexto e com objetivo de defender a saúde própria e a saúde dos outros, apela-se a todos os alunos e encarregados de educação para que sejam cumpridas todas as regras de higiene e contenção na participação em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio.

As eventuais situações de suspeição ou contágio que se venham a verificar neste período de interrupção deverão ser comunicadas ao Agrupamento através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A atualização da informação será feita através da Página oficial do Agrupamento.

 

Portimão, 13 de março de 2020

O Diretor,

Luís Manuel da Silva Correia

Go to top