Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

eco escolas premiadasNo passado dia 22 de abril, Dia Mundial da Terra, realizou-se a Cerimónia do Hastear da Bandeira Eco-Escolas,na Escola EB2,3 Dom Martinho Castelo Branco, pelas 10:00, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no ano letivo 2019/2020, no âmbito da educação ambiental para a sustentabilidade.

A Cerimónia contou com a presença do Sr. Diretor Luís Correia, do Subdiretor Filipe Ventura, do Adjunto da Direção Gonçalo Serra e do Coordenador de Estabelecimento João Paulo Ribeiro, assim como vários membros da comunidade escolar. Procedeu-se à entrega dos prémios às alunas Beatriz Afonso e Carlota Espiridião, que participaram nos desafios "Desafio UHU - Ilustração de um ODS", "Geração Verdão em Circulação" e "O mar começa aqui" .

A Coordenadora do Programa Eco-Escolas, Catarina Guerreiro, agradece a todos os intervenientes, professores, alunos, assistentes operacionais, Encarregados de Educação, Direção do Agrupamento e Câmara Municipal de Portimão, cujo contributo foi essencial para a atribuição deste Galardão.

Go to top