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Informam-se os docentes do agrupamento que está aberto o procedimento interno de designação de professor bibliotecário para cada uma das três Biblioteas do Agrupamento, nomeadamente para a Biblioteca do Centro Escolar do Pontal, para a Biblioteca da EB 2.3 D. Martinho Castelo Branco e para a Biblioteca da Escola Secundária Poeta António Aleixo. Para o desempenho das funções de professor bibliotecário é designado o docente que, reunidos os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 5.º da Portaria n.º 192-A/2015 de 29 de junho, obtenha a pontuação mais elevada, de acordo com a fórmula prevista no n.º 2 do artigo 11.º da referida portaria. Os docentes interessados deverão entregar nos serviços administrativos do agrupamento, área de pessoal, até ao próximo dia 14 de julho de 2021, declaração manifestando o seu interessse no exercício do cargo de professor bibliotecário. Os documentos que façam prova da formação na área das bibliotecas escolares, da formação TIC, da experiência de coordenação e da experiência de equipa, devem constar no processo individual do docente ou ser entregues conjuntamente com a declaração. Em caso de empate na pontuação total, o desempate far-se-à de acordo com o previsto no n.º 5 do artigo 11.º da referida portaria. Para um completo esclarecimento relativo ao procedimento de designação de professor bibliotecário poderá consultar o sitio da Rede de Bibliotecas Escolares https://www.rbe.mec.pt/np4/60.html . A declaração poderá ser obtida na área de pessoal dos serviços abministrativos ou no próprio sítio da Rede de Bibliotecas Escolares. Portimão e Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo,

13 de julho de 2021

O Presidente da CAP 

Telmo Eduardo Soares (Professor do QA do GR 510)

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